frase do dia:

" a felicidade não está em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz."
Jean Paul Satre


17.6.11

cabelos no futebol


eu achava que era torcedora do são paulo, mas não, através de meu namorado me descobri conrinthiana, a minha família não acredita, meus amigos me criticam, tiram onda por ter "virado a casaca", mas sinceramente: não estou nem um pouco preocupada... o que importa é o que sentimos e o que nos emociona. e realmente, eu me emociono com a grandeza do corinthinas!!!

em contra partida, meu filho é santista roxo, alucinado, quer cortar o cabelo igual ao do neymar, se vestir só uniformizado, o melhor presente pra ele é algo do seu santos querido.

com tudo isso, família sãopaulina, filhos santistas e  eu coração corinthiano... já viu né??? temos que manter a politica democrática das torcidas organizadas... ehehe mas tudo isso com muito humor (e zoação claro!)

o que me intriga é a moda que esses jogadores seguem, com cortes de cabelos cada vez mais bizarros e diamantes cada vez maiores em suas orelhas, até entendo os salários milionários, e o natural deslumbramento visto que em sua grande maioria tem origem simples, mas deve existir alguma explicação para essa quantidade absurda de jogadores com cabelos "caricatos", e não é característica dos brasileiros, é tendência mundial!


segue exemplos...
david luiz - chelsea

marcelinho paraiba - são paulo

neymar - santos



vagner love - cska

rodrigo palacio - genoa

fellaini - everton

gervinho - lille

ronaldinho gaúcho - flamengo

Um comentário: