frase do dia:

" a felicidade não está em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz."
Jean Paul Satre


28.2.11

Twitter e o Oscar

quando tinha loja, assinávamos aquelas magazines carérrimas e a um site de pesquisa fashion, hoje não precisaríamos, pois a informação está cada vez mais disponível...


vivemos uma situação onde a informação está totalmente disponível e fácil, mas mesmo assim, continuamos, muitas vezes, sem usar essas ferramentas, talvez por falta de tempo ou até de paciencia... assim  indico os meus links preferidos para conferirem as novidades do mundo fashion e das celebridades, inclusive o que vestiram na noite do Oscar...
eu sei que existem milhares de endereços na Internet sobre moda... fashionistas de plantão, bloggers, sites de compra on-line, etc. mas vale a dica!!!

#DICA:


ingressei no Twitter a pouco tempo, não twito muito, mas me divirto a valer... fico informada de praticamente tudo o que está acontecendo "in real time"...
as noticias do mundo fashion então, nem me fale... vejo fotos dos desfiles ao vivo, é muito bom!!! adoro!!!
ontem assisti ao Oscar acompanhando o Twitter, foi genial: estava todo mundo vendo, e os twits foram diversos, entre criticas, sátiras e elogios.
realmente não dá pára agradar a todos e também não dá pra não falar disso hoje... 

sendo assim, não poderia deixar de mostrar meus vestidos preferidos na noite do Oscar 2011:

 Taylor Swift
 Gwyneth Paltrow
 Emma Roberts
Jessica Biel

e também gostaria que alguém me dissesse:
o que é isso???
Cate Blanchett

3 comentários:

  1. posi é! e disseram que o da Cate Blanchet er ao mais bonito!!

    Exotico pode ser - até combina com ela, mas bonito???

    Ta lindo o blog! Congrats!!!
    Fezinha

    ResponderExcluir
  2. cami eu amei Michelle Williams de Chanel Couture, podre de chique - less is more !!! beijao e parabens pelo blog Mary

    ResponderExcluir