frase do dia:

" a felicidade não está em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz."
Jean Paul Satre


25.2.11

intro...

depois de horas tentando fazer o design do blog, e não conseguindo, resolvi começar a escrever:

quando tivemos loja, minhas irmãs e eu, sempre falávamos em dar dicas de consumo, e daquilo que acreditávamos ser imprescindivel as nossas vidas.
o tempo foi passando, varias coisas aconteceram e só hoje eu tive esse estalo:
-vou fazer um blog!

sempre gostei de escrever...
coleciono moleskines, recheadas de frases, de filmes, livros e musicas que gosto, de momentos de reflexão. e isso que quero divulgar aqui. espero que gostem!
os posts serão aleatórios, quero comentar sobre o mundo da moda, e falar sobre consumo, viagens e lazer. baseado nas experiências minhas e de amigas, e claro, que tudo isso com toque de vida real,
para que pelo menos consiga dividir o que e tenho vivido...

frase:
"aprende com os outros a experiência que te pode ser útil" - Terêncio

bom, deixa eu montar o blog agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário