frase do dia:

" a felicidade não está em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz."
Jean Paul Satre


14.4.11

"Princess in Waiting" - Sua Alteza Real, a Princesa Willinam de Gales


Filha mais velha de ex-piloto e ex-aeromoça, Kate Middleton nasceu "plebeia", vinda de uma família de classe média, em 1986 sua mãe abre uma empresa de artigos para festas infantis que torna a família milionáira.

Kate não demonstrava interesse por outros rapazes dizendo que "Nenhum deles chega aos pés de William". não o conhecia ainda, mas tinha um cartaz do príncipe vestido com o uniforme de pólo na parede de seu quarto.  "Princess in Waiting" devido à sua fascinação pelo príncipe.

dizem até que Kate inscreveu-se na Universidade de St. Andrews, por ser a mesma que o príncipe escolhera.
Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte, mas William abandonou-o no seu segundo ano para cursar Geografia, visto que estava confuso e desestimulado.
não se sabe ao certo quando o romance começou. entre idas e vindas, e no meio de vida social intensa, festas e afins, finalmente consegue o que sempre esperou: seu príncipe!!!

sempre criticada e perseguida pela imprensa, se era pelo seu trabalho ou por sua conduta, ou até por que sua mãe usa termos não aceitos como "toilete" ao invez de "bathroom", uma ofensa para a rainha...



Kate Middleton foi bastante criticada pela mídia devido à sua vida social intensa.

Kate Middleton e seu cunhado, o Príncipe Harry, na Procissão da Ordem da Jarreteira em 2008.
em junho de 2010, Middleton largou seu emprego na empresa dos pais para acompanhar o Príncipe William em sua vida militar. O casal comprou uma casa em North Wales, onde se divide em uma vida conjugal, entre compras no supermercado e tardes no parque.

dia 29 de abril, dia de Santa Catarina, na Abadia de Westminster, será realizado o casamento do ano, ou do século. o dia também será um feriado nacional no Reino Unido.

Kate recebeu de William um anel de diamantes e safiras que pertenceu à princesa Diana, a jóia avaliada em aproximadamente £250.000. após a morte da princesa, o anel passara a pertencer ao príncipe Harry, que o deu ao seu irmão para que o remetesse a Kate visto que, em sua opinião, "A mulher que está ao lado do Rei deve usar a jóia que pertenceu à sua mãe".

como esposa de um duque real e príncipe, Middleton assumiria o título de cortesia de duquesa, bem como o estilo de SUA ALTEZA REAL.

toda essa historia parece mesmo um conto de fadas, príncipe e princesa, serão eles felizes para sempre?

2 comentários:

  1. Ai! Estou mega ansiosa para o casamento e acho que deveria ser feriado aqui tbem para podermos assistir tudinho e juntas!!

    Ja sairam os horarios do casori, vc viu??

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Todas as mulheres esperam um príncipe para casarem. Só precisamos escolher bem este príncipe para que ele não vire um sapo.

    ResponderExcluir