frase do dia:

" a felicidade não está em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz."
Jean Paul Satre


28.3.11

seu guarda-roupa está em alta!!!!


na troca das coleções temos um desejo incontrolável pelo consumo, tudo nos induz a isso, e a informação vem de todos os lados, as vitrines das lojas, catálogos que recebemos em casa, na web a loucura é ainda maior...

a minha intenção é fazer com que não cometamos loucuras, querendo comprar tudo que vemos pela frente...
como "tá usando" de tudo,  vai ser fácil.... assim, prefiro falar sobre o que é mais legal usar agora... vamos tentar usar novas formas... quer dizer, vamos atualizar os looks!!!

pensei nas peças fundamentais que já temos, coisas que devemos aproveitar das coleções passadas, claro que, como sempre digo,  cada um deve saber o que lhe favorece e valoriza seu tipo físico e baseado nisso aproveitamos melhor o que já temos.

pois assim, quando for comprar algo, compre peças de qualidade e modelagem confiáveis, podem ser mais caras, mas normalmente são usadas por muitas coleções.

então vamos abrir o guarda-roupas!!!
  • couro - jaquetas, shorts, saia, calça... couro com tudo!!! as jaquetas e calças foram vistas em vários cortes, calças justas e largas, cinturas altas e baixas... jaquetas perfecto, tipo blazer acinturado e até bolerinhos....
  • camisas - de seda ou de algodao, jeans, acinturadas ou não, boyish, com pregas e os chemises também estarão em alta.
  • trench-coat - sempre!
  • brilho - peças com paetés, tachas continuam... usem e abusem...
  • militarismo - verde, camelo, marrom, cru...
  • sobre-posições - camisetas de mangas longas, coletes, cintos... 

look militar


jaqueta perfecto - eterna!!!
calça couro "skinny"

Um comentário:

  1. Sempre investi em peças eternas, que estão sempre na moda.Esta é a mentalidade dos europeus que dão valor o que é bom e não estão preocupados com o modismo. É preferível comprar menos quantidade e mais qualidade.Estamos caminhando para isso, pois cada vez mais o poder aquisitivo é menor e não podemos nos dar ao luxo de trocar o guarda roupa a cada estação.

    ResponderExcluir